domingo, 30 de novembro de 2014
Quem são as Madas?
por “the Truth”
Quem são as Madas? Mada é um acrônimo para o grupo das mulheres que amam demais.
Uma das principais características das madas é a intolerância a frustrações e a necessidade de controle. Antes não existia essa necessidade de controle, visto que as mulheres não lutavam contra o tempo e a competição feminina não era um valor social! Se não havia tanta liberdade, havia o aprendizado do amor fora de um esfera de competição e vaidade.
Postado por
Charlton Heslich Hauer
às
09:32
Quem são as Madas?
2014-11-30T09:32:00-03:00
Charlton Heslich Hauer
Mulher Moderna|Relacionamentos|the Truth|
Comments
Marcadores:
Mulher Moderna,
Relacionamentos,
the Truth
sábado, 22 de novembro de 2014
O Golpe da Pensão Alimentícia
“Só vou acreditar no feminismo quando as mulheres abdicarem da pensão alimentícia.” — Norman Mailer
O programa que vocês verão a seguir foi exibido na extinta TV Manchete (1989-1992), denominado “Documento Especial: Televisão Verdade” e apresentado pelo ator e apresentador Roberto Maya. O tema do programa que vamos exibir aqui é “O Golpe da Pensão Alimentícia”.
Excelente programa, em um tempo em que, mesmo que de forma muito tímida, ainda poder-se-ia discutir a respeito de questões masculinas; das expropriações, punições e discriminações com as quais os homens sempre sofreram (durante toda a história da humanidade, diga-se de passagem) em benefício das mulheres.
O programa, além de nos trazer a reflexão sobre como o casamento se tornou um negócio extremamente injusto e perigoso para os homens, mostra também a sordidez de muitas mulheres. Fomentadas por seus “direitos” exclusivos, direitos estes que não são genuinamente válidos, já que não são direitos naturais (aqueles que se aplicam a todos os indivíduos simplesmente pela virtude de serem humanos), muitas mulheres usam e enganam os homens, deliberadamente, com o apoio de uma gigante e perversa aliança entre feministas, governos e sistema judicial, ou seja, de toda uma máquina estatal que tratoriza todo aquele que fique no caminho da mulher e de seus privilégios.
Com vocês, “O Golpe da Pensão Alimentícia”:
Postado por
Charlton Heslich Hauer
às
19:19
O Golpe da Pensão Alimentícia
2014-11-22T19:19:00-03:00
Charlton Heslich Hauer
Discriminação contra os Homens|Eternos Privilégios femininos|Golpe da Pensão Alimentícia|Governança Feminista|
Comments
Marcadores:
Discriminação contra os Homens,
Eternos Privilégios femininos,
Golpe da Pensão Alimentícia,
Governança Feminista
sábado, 11 de outubro de 2014
A Crescente Epidemia de Falsas Acusações Contra os Homens
Por José Pablo Bolaños Rigioni
A aprovação de leis destinadas a proteger as mulheres contra todas as formas de agressão e violência, ignorando o fato de que estes dois fenômenos são tão femininos quanto masculinos, em muitos países, coincide com um aumento significativo na quantidade demonstrável de denúncias infundadas de violência doméstica, abuso sexual e estupro.
Este vídeo discute as causas do fenômeno e propõe uma simples mudança de abordagem para este problema a fim de evitar a ascensão do mesmo. Inclui material de apoio audiovisual retirado do próprio YouTube.
1. Maltratando a Lei de Telemadrid - 30 minutos. Partes 1 e 2.
2. Absolvido o professor acusado de abuso sexual - televisão Argentina.
3. A Epidemia de Denúncias Falsas, de ManWomanMyth
4. Denúncias falsas na Espanha feitas por Mulheres. Violência de Estado. Lobbys Perversos (televisão dinamarquesa).
5. Lei de Violência de Gênero. Foi longe demais (programa de televisão espanhola)
Postado por
Charlton Heslich Hauer
às
01:22
A Crescente Epidemia de Falsas Acusações Contra os Homens
2014-10-11T01:22:00-03:00
Charlton Heslich Hauer
José Pablo Bolaños Rigioni|Lei Maria da Penha|Violência Doméstica|
Comments
Marcadores:
José Pablo Bolaños Rigioni,
Lei Maria da Penha,
Violência Doméstica
terça-feira, 7 de outubro de 2014
Feminista ultraconservadora radical Lola pediu para que seus seguidores não votassem em homens!
A blogueira Lola, uma líder do feminismo ultraconservador radical no Brasil, pediu abertamente para que seus seguidores não votassem em homens nas eleições que ocorreram no último dia 5.
Postado por
Charlton Heslich Hauer
às
21:30
Feminista ultraconservadora radical Lola pediu para que seus seguidores não votassem em homens!
2014-10-07T21:30:00-03:00
Charlton Heslich Hauer
Cultura Misândrica|Feminazismo|Feminismo|Governança Feminista|Lola|Odiadoras e odiadores|
Comments
Marcadores:
Cultura Misândrica,
Feminazismo,
Feminismo,
Governança Feminista,
Lola,
Odiadoras e odiadores
segunda-feira, 4 de agosto de 2014
Como Quebrar uma Dialética
Décimo segundo e último artigo sobre a Teoria do Ginocentrismo
Artigos anteriores desta teoria:
Leitura Nº 1: Olhando Fixamente para fora do Abismo
Leitura Nº 2: A Mesma História Repetida
Leitura Nº 3: Refutando o Apelo ao Dicionário
Leitura Nº 4: "Pig Latin"¹ – Brincando com as palavras
Leitura Nº 5: Anatomia de uma Ideologia da Vitimização
Leitura Nº 6: Vinho Velho, Garrafas Novas
Leitura Nº 7: O Pessoal em Contraste ao Político
Leitura Nº 8: Perseguindo Arco-íris
Leitura Nº 9: Falsa Consciência e Manipulação-Kafka
Leitura Nº 10: A Conseqüência Final do Feminismo, Parte I
Leitura Nº 11: A Conseqüência Final do Feminismo, Parte II
Por Adam Kostakis
Leitura Nº 12
“O feminismo ajuda os homens também!” — Ditado popular do final do século 20
Se você dispôs, ainda que de um curto período de tempo, visitando os sites e blogs da esfera dos Direitos dos Homens, você, sem dúvida, já deve ter encontrado uma ou duas detratoras feministas afirmando que “Nem Todas as Feministas São Assim.” Isso se tornou tão comum que os Defensores dos Direitos dos Homens têm se referido a isso como “a defesa NTFSA”. Mas essa alegação deve ser assim, prontamente rejeitada? Dependendo do contexto, a feminista pode muito bem estar certa. Uma suposta feminista que tenha encontrado acidentalmente minhas duas últimas postagens, as quais apontam como conseqüência final do feminismo o extermínio físico dos homens, pode muito bem contestar que não é esse o futuro que ela espera, e, portanto, que ela Não É Assim — e ela não estaria necessariamente errada.
Naturalmente que a nossa suposta feminista não teria lido com o cuidado suficiente aquilo que eu claramente afirmei, que é mais provável que o extermínio físico dos homens venha a ser posto em prática como o resultado de um processo orgânico, começando com uma indiferença hostil, seguido da perseguição ativa mediante burocracias estatais, sem a exigência de que o extermínio seja conscientemente articulado ou defendido por mais do que um pequeno número de feministas. As outras só precisam pactuar com o programa; elas não precisam entender onde tudo isso vai acabar. No coração de tudo isso está a dicotomia entre as Feministas Bem-intencionadas e as Feministas Radicais.
Postado por
Charlton Heslich Hauer
às
20:33
Como Quebrar uma Dialética
2014-08-04T20:33:00-03:00
Charlton Heslich Hauer
Adam Kostakis|Diversos|Feminismo|Feministas|Ginocentrismo|Reflexão|Teoria do Ginocentrismo|
Comments
Marcadores:
Adam Kostakis,
Diversos,
Feminismo,
Feministas,
Ginocentrismo,
Reflexão,
Teoria do Ginocentrismo
Assinar:
Postagens (Atom)







