Ads 468x60px

sexta-feira, 14 de março de 2014

Respondendo a uma “TrogloConservadora”


Por Charlton Heslich Hauer


Uma “trogloconservadora” postou o seguinte comentário aqui no blog:

Não entendi, qual é o propósito deste site? 
"Em toda a história da humanidade, as mulheres sempre tiveram mais privilégios que os homens. Foram sempre os homens os mais discriminados e massacrados. Foram sempre os homens que se sacrificaram e que carregaram esse mundo nas costas em benefício das mulheres" 
Como conservadora, gostaria de perguntar: como assim, privilegiadas? Seria porque, para ficar em um exemplo, homens são recrutados para defender sua nação em um conflito, e as mulheres não, aí você acha isso injusto porque o homem tem de se sacrificar? E então, o que você sugere, um alistamento militar obrigatório para mulheres? 
Ou então, por exemplo, eu estaria correta em dizer que você acha que somos um sexo privilegiado porque o homem tem a função de ganha-pão e a mulher fica em casa cuidando dos filhos? Mudar essa ordem é que não me parece conservador.

As mulheres são (e sempre foram) o sexo mais privilegiado, e se você olhasse para as evidências ao seu redor, concordaria comigo. Se ao olhar não conseguiu enxergar, sugiro humildemente que leia ao menos os artigos da seção “Leitura Sugerida” deste blog para ter uma idéia disso.

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

A Conseqüência Final do Feminismo, Parte II


Penúltimo artigo sobre a Teoria do Ginocentrismo.

Artigos anteriores desta teoria:

Leitura Nº 1: Olhando Fixamente para fora do Abismo
Leitura Nº 2: A Mesma História Repetida
Leitura Nº 3: Refutando o Apelo ao Dicionário
Leitura Nº 4: "Pig Latin"¹ – Brincando com as palavras
Leitura Nº 5: Anatomia de uma Ideologia da Vitimização
Leitura Nº 6: Vinho Velho, Garrafas Novas
Leitura Nº 7: O Pessoal em Contraste ao Político
Leitura Nº 8: Perseguindo Arco-íris
Leitura Nº 9: Falsa Consciência e Manipulação-Kafka
Leitura Nº 10: A Conseqüência Final do Feminismo, Parte I

Por Adam Kostakis

Leitura Nº 11

“A propaganda1, como patriotismo invertido, alimenta-se dos pecados do inimigo. Se não houver pecados, ela inventa-os! O objetivo é fazer com que o inimigo pareça um monstro tão grande que ele perca os direitos de um ser humano.” — Sir Ian Hamilton

A destruição física do ser masculino é a consequência lógica da governança feminista. Quanto mais houver governança feminista, mais haverá perseguição antimasculina, e mais próximo do Holocausto nos encontraremos. Mais feminismo não irá resultar em uma maior igualdade entre homens e mulheres. Mais feminismo não é a solução para os problemas enfrentados pelos Ativistas dos Direitos dos Homens. O feminismo é o problema. E como poderia ser diferente? As feministas acreditam que há uma dívida para com elas de responsabilidade de todos os homens, e elas estão perfeitamente contentes em recuperar esta dívida em meio a sangue e sofrimento. Não importa quanta dor elas infligem ao mundo, isso nunca será o suficiente para saciar suas emoções violentas, vingativas. Pelo contrário, quanto mais mal elas infligem aos homens, mais normalizado isso se torna, e — como uma toxicodependência —  elas vão precisar de doses cada vez mais “altas” para satisfazer o ódio, culminando com a Punição Final, a erradicação total dos homens.

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Mulher feminista tenta matar vários homens no Sul do Brasil usando um objeto cortante! Crimes foram cometidos em nome da causa feminista!


Por Charlton Heslich Hauer

Atenção a todos! O vídeo abaixo vai mostrar quem é, verdadeiramente, a mulher feminista. Impulsionadas pela maior ideologia de ódio de todos os tempos, as mulheres seguidoras do feminismo agridem, esfaqueiam, mutilam e matam homens e meninos todos os dias. Quando elas falam em "combater o machismo e o preconceito", elas querem, na verdade, o poder total para expropriar recursos dos homens para elas; o poder total para cometer crimes hediondos contra homens e meninos, e saírem impunes; o poder total para exigir do Estado cada vez mais punições apenas para os homens, até o dia que exigirão o extermínio físico dos homens, tal como os nazistas fizeram com os judeus.

Espalhemos esse vídeo por todos os lugares possíveis. Mostremos ao mundo quem são as feministas e o que elas querem de verdade.





quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

A VIDA DO HOMEM


Por Xavier Marques


Deus criou o homem e disse-lhe:

— “Vai, serás o senhor da terra e o animal superior. Grandes trabalhos e surpresas te esperam mas de tudo triunfarás, se fizeres a tua parte. A tua felicidade depende muito do teu querer. Viverás 30 anos”.

O homem ouviu e calou-se.

Deus criou o burro e disse-lhe:

— “Vais viver como escravo do homem, conduzi-lo e a todos os fardos que te puserem às costas. Serás bastante discreto e paciente para suportar, além da pesada carga, as privações que te forem impostas durante as viagens. Viverás 50 anos”.

— “Escravidão, cargas, privações e viver 50 anos... É muito, Senhor. Bastam-me 30.

Deus criou o cão e disse-lhe:

— “Vais ser o companheiro do homem, de quem guardarás sempre alerta a porta, servindo-o com inteira obediência, ainda que não recebas mais do que um osso para matar a fome. Sofrerás açoites, mas, humilde e fiel, tens que lamber a mão que te castiga. Viverás 30 anos”.

O cão pensou e refugou:

— “Vigiar dia e noite, açoitado, padecer fome e viver trinta anos... Não, Senhor, quero apenas 10.

Deus criou o macaco e disse-lhe:

— “Vai, o teu ofício é alegrar o homem, saltando de galho em galho, ou atado a um cepo, procurarás, imitando-o o bom humor. Viverás 50 anos”.

O macaco pestanejou e pediu:

— “Senhor, é demasiado para tão indigno mister. Basta-me viver trinta anos”.

Tomando, então, a palavra, disse o homem:

— “Vinte anos que o burro não quis, vinte que o cão enjeitou, vinte que o macaco recusa, dai-mos, Senhor, que trinta anos é muito pouco para o rei dos animais”.

— “Queres? Respondeu o Criador. Viverás, assim noventa anos, mas com uma condição:

Cumprirás, em tua vida, não só o teu destino, mas também o do burro, o do cão e o do macaco”.

E assim o homem vive. Até os trinta, forte, corajoso, resistente, arrasta perigos e estorvos, luta com resolução, vence e dorme. É HOMEM. Dos trinta aos cinqüenta, tem família e trabalha sem repouso para sustentá-la. Cria os filhos, afadiga-se para educá-los e garantir-lhes o futuro. Sobre ele se acumulam os encargos. É BURRO.

Dos cinqüenta aos setenta, está de sentinela à família. Dedicado e dócil, seu dever é defendê-la, mas já não pode, contudo, fazer valer a sua vontade. Contrariado, humilha-se e obedece. É CÃO.

Dos setenta aos noventa, sem força, curvo, trôpego e enrugado, vegeta a um canto, inútil e ridículo. Faz rir com sua gula, sua caduquice e sua própria rabugice. Sabe que não o tomam a sério, mas se resigna e tem gosto em ser palhaço das crianças. É o MACACO.

__________
MARQUES, Xavier. A Vida do Homem. In: TERSARIOL, Alpheu. Manual Prático de Redação e Gramática. São Paulo: Li-Bra Empresa Editorial.

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Maioria da População Brasileira é CONTRA o Projeto de Lei que Tipifica o Feminicídio


Por Charlton Heslich Hauer

Em enquete promovida pelo DataSenado perguntando: "Você é a favor ou contra tornar crime hediondo o assassinato [APENAS] de mulheres vítimas de violência doméstica e familiar (PLS 292/2013)?'', mais de 76% da população brasileira que se manifestou na enquete, votaram contra esse hediondo projeto de lei proposto pela Senadora Ana Rita do PT, o qual não contempla nem mesmo as criancinhas do sexo masculino que venham a ser vítimas da violência doméstica.




A lamentar, além do próprio projeto de lei, o fato do DataSenado produzir um texto completamente tendencioso a respeito do resultado da votação. Um texto que não respeitou aqueles que votaram contra, ou seja, a maioria, e que foi baseado em dados completamente alheios à realidade.

Agradeço a todos os que votaram, sobretudo ao confrade Sandro Luciano que me ajudou bastante no processo de votação e divulgação.