sábado, 18 de agosto de 2012
Gaia — parte 4 (final)
Chegamos ao fim da magnífica série Gaia, de autoria daquele que é pioneiro no ativismo pelos Direitos dos Homens e no combate ao feminismo, o grande pensador e psicólogo britânico, Angry Harry. Nessa última parte da série, o Angry Harry finaliza com maestria, orientando os Ativistas pelos Direitos dos Homens a quem eles devem tentar influenciar; evidenciando o imensurável valor que a Internet possui para o Movimento pelos Direitos dos Homens, impulsionado, sobretudo, pelos “homens-que-sentam-diante-de-telas”, fundamentais nesse processo, diga-se de passagem; fomentando qual deve ser tipo de pensamento que todo ativista dos homens deve ter, a quem os ativistas dos homens devem atrair a atenção e o que os ativistas precisam, primordialmente, combater e resolver, tudo isso facilitado pelo fato de que os ativistas dos homens possuem muitas coisas em comum.
Assim, isso é só uma prévia do que vem por aí. O texto é relativamente longo, mas, tenho certeza de que todo homem, sobretudo aquele que representa e defende, verdadeiramente, os homens e seus direitos, deve lê-lo.
Clique aqui para ler a parte 1
Clique aqui para ler a parte 2
Clique aqui para ler a parte 3
Por Angry Harry
Uma das principais queixas feitas por ativistas das mais variadas convicções é que, em geral, o público não parece se preocupar com as coisas que os próprios ativistas são tão obcecados.
As “sheeple”1 — como os ativistas costumam qualificar as pessoas comuns — não parecem se importar com o que está acontecendo ao redor delas.
E o pior, essas pessoas parecem fazer simplesmente tudo o que lhes é dito para fazer.
As pessoas que são massa de manobra não parecem se opor às altas taxas de impostos. Isso não parece perturbar suas vidas, que estão, cada vez mais, governadas e mal-administradas pelas outras pessoas. Elas não parecem fazer muito barulho pelo fato de que suas fronteiras nacionais não estão sendo fortemente policiadas. E, no que diz respeito ao movimento dos homens, é incrivelmente estranho que a maioria dos homens não parece se importar com a maneira em que eles têm sido gradualmente emasculados, demonizados e discriminados em muitas áreas de suas vidas.
Os gritos dos ativistas... parecem, em sua maioria, cair em ouvidos surdos
Os gritos dos ativistas, destinados a despertar milhões de pessoas para apoiar a “causa deles”, parecem, em sua maioria, cair em ouvidos surdos.
Por quê?
Postado por
Charlton Heslich Hauer
às
18:42
Gaia — parte 4 (final)
2012-08-18T18:42:00-03:00
Charlton Heslich Hauer
Angry Harry|Ativismo|Ativismo pelos Direitos dos Homens|Homens|Questões dos Homens|Reflexão|
Comments
Marcadores:
Angry Harry,
Ativismo,
Ativismo pelos Direitos dos Homens,
Homens,
Questões dos Homens,
Reflexão
segunda-feira, 13 de agosto de 2012
Mulher rouba e espanca o próprio pai em pleno Dia dos Pais
Uma mulher de 40 anos foi presa após roubar e espancar o próprio pai, de 74 anos, na periferia de Sorocaba, a 90 km de São Paulo. De acordo com informações da polícia, a filha — acompanhada de outros dois homens — teria rendido e agredido o aposentado Geraldo Vanzella, neste domingo, Dia dos Pais.
Postado por
Charlton Heslich Hauer
às
23:39
Mulher rouba e espanca o próprio pai em pleno Dia dos Pais
2012-08-13T23:39:00-03:00
Charlton Heslich Hauer
Atualidades|Mulheres Criminosas|Violência contra o homem|Violência Doméstica|
Comments
domingo, 12 de agosto de 2012
Um Filósofo que amava seu pai
Por Charlton Heslich Hauer
O maior filósofo de todos os tempos (aquele que "decifrou o enigma do mundo"), Arthur Schopenhauer (1788-1860), sempre amou o seu pai. Mesmo quando seu pai queria que ele fosse comerciante, e que o próprio jovem Arthur fosse completamente contrário a essa idéia, ainda assim, Arthur Schopenhauer honrou e respeitou seu pai, e realizou seu desejo.
Postado por
Charlton Heslich Hauer
às
23:52
Um Filósofo que amava seu pai
2012-08-12T23:52:00-03:00
Charlton Heslich Hauer
Arthur Schopenhauer|Cultura|Diversos|MGTOW|Reflexão|
Comments
Marcadores:
Arthur Schopenhauer,
Cultura,
Diversos,
MGTOW,
Reflexão
quinta-feira, 2 de agosto de 2012
Toda Religião e o Ateísmo estão ficando Feminizados
Por Pro-Male/Anti-feminist Tech
Toda religião e todo ponto de vista religioso por aí afora estão sob o ataque do feminismo e estão em processo de serem feminizados. Existem milhões de exemplos deste fenômeno na Igreja Cristã. O feminismo já infectou o Judaísmo. E o feminismo ainda está em processo de infectar o Islã. Não apenas os religiosos estão sob ataque do feminismo. A comunidade atéia* tem o mesmo problema, como mostrado por elevatorgate. Cada ponto de vista religioso, incluindo o daqueles sem religião, está sob o ataque do feminismo e sendo feminizado em vários estágios. (As únicas exceções podem ser as religiões obscuras e as seitas de grandes religiões, simplesmente porque elas não estão na tela do radar feminista, ainda. Elas não estão imunes, mas não valem o esforço para que o feminismo as invada agora.)
Postado por
Charlton Heslich Hauer
às
08:56
Toda Religião e o Ateísmo estão ficando Feminizados
2012-08-02T08:56:00-03:00
Charlton Heslich Hauer
Cristianismo|Feminismo|Reflexão|Supremacia Feminina|
Comments
Marcadores:
Cristianismo,
Feminismo,
Reflexão,
Supremacia Feminina
domingo, 8 de julho de 2012
DIA NACIONAL DO HOMEM (15 de Julho) — DIVULGUEM!
Atenção, Homens! Está na hora de buscarmos mais dignidade. Está na hora de lutarmos por nós mesmos. Vivemos em um momento da mais alta misandria no mundo, sobretudo em nosso país, onde a perseguição aos homens é quase que explícita. Está na hora de fazermos alguma coisa, e, para começar, precisamos comemorar e divulgar o Dia do Homem. Se você, homem, tem apreço por sua própria vida, aproveitará o momento e divulgará o texto abaixo, em todos os meios possíveis de comunicação. Se não quiserem divulgar, pessoalmente, indo às sedes dos órgãos de comunicação, que pelo menos enviem o texto para as emissoras de TV, de rádio, para Jornais impressos, para blogs, sites etc. Se não fizermos a nossa parte, seremos cúmplices de toda essa misandria que nos esmaga cada vez mais. QUE FAÇAMOS A NOSSA PARTE, ENTÃO. DIVULGUEM!!!!!
Postado por
Charlton Heslich Hauer
às
19:03
DIA NACIONAL DO HOMEM (15 de Julho) — DIVULGUEM!
2012-07-08T19:03:00-03:00
Charlton Heslich Hauer
Ativismo|Ativismo pelos Direitos dos Homens|Homens|Masculinismo|Questões dos Homens|
Comments
Marcadores:
Ativismo,
Ativismo pelos Direitos dos Homens,
Homens,
Masculinismo,
Questões dos Homens
Assinar:
Postagens (Atom)





