Ads 468x60px

terça-feira, 10 de abril de 2012

A Mesma História Repetida


Este é o segundo artigo (de uma série de doze) sobre a Teoria do Ginocentrismo.

Clique aqui para ler o 1º artigo: Olhando Fixamente para fora do Abismo


Leitura N° 2

"Não fui feito com o seu molde. Não leio a mesma história repetida" — Pennywise

Meus leitores devem compreender que as preocupações abordadas pela Teoria do Ginocentrismo não estão limitadas ao feminismo. O feminismo é ainda bastante novo em cena, enquanto que o Ginocentrismo tem estado ao redor do mundo desde que a História foi registrada. O Movimento dos Direitos dos Homens visa abordar problemas relacionados com o feminismo, mas não limita sua atenção para estes problemas. Muitos destes problemas já existiam antes do final do século 19, quando surgiu o feminismo propriamente dito, embora eles tenham sido ampliados e agravados desde então. O feminismo é apenas a embalagem moderna do Ginocentrismo, um produto antigo, tornado possível na sua forma atual pelas amplas medidas de bem-estar público do período pós-guerra.

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Gaia — parte 1

por Angry Harry

Dos 13 aos 28 anos de idade, por uma razão ou por outra, encontrei-me permanentemente envolvido com o estudo da Biologia. Foi sempre relevante de alguma forma para minha prospectiva carreira ou para minha formação.

E uma das minhas primeiras manifestações de verdadeiro gênio — que, certamente, me colocou em pé de igualdade com Darwin — foi quando me dei conta, depois de apenas 15 anos de estudo, que simplesmente todos os seres vivos eram compostos de células.

Sim. É verdade!

Células, células, células.

Se você é uma cobra venenosa, um fungo viscoso, um verme miserável, ou uma feminista emocionalmente deficiente, você será composto(a) de células.


sexta-feira, 30 de março de 2012

Olhando Fixamente para fora do Abismo


Por Adam Kostakis

"Eu amo uma oposição que tenha convicções" Frederico, o Grande

Leitura Nº 1

A batalha dos sexos tem sido degenerada em uma guerra suja, e estamos, cada um de nós, sendo convocados para essa guerra por forças que não se importam nem um pouco com igualdade nem com justiça.

A propaganda [política], como uma ferramenta de controle, é eficaz somente na medida em que a visão do mundo que ela apresenta está em harmonia com a percepção do mundo vivenciado, dia a dia, por seus alvos. Quanto maior o fosso entre o mundo percebido e o da representação propagandística do próprio mundo, menos eficaz e portanto, menos útil a propaganda será, em última análise. Chegamos a uma conjuntura em que as mulheres estão cada vez mais rejeitando o feminismo por ser irrelevante ou inaplicável às suas vidas, porque o mundo que a ortodoxia feminista descreve não parece ser o planeta Terra. Ao mesmo tempo, estamos nos aproximando do auge do controle feminista sobre o mundo real habitado, o qual combina repressão estatal com tribalismo de gênero, ambas as forças se intensificando exponencialmente à medida que usam umas às outras como alavanca para subir cada vez mais alto.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Feministas: Incitadoras e Incitadores de assassinatos!


Por Charlton Heslich Hauer

Atenção, caro leitor. Preste atenção nesse vídeo, se tiver “estômago” para isso.



Vejamos o que Christian J. fala a respeito (NT: citação traduzida do inglês):

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Geraldo Alckmin, feminazista?

Por Charlton Heslich Hauer

Estamos ferrados!

Na semana passada, eu acompanhei uma entrevista ao programa do Jô (mangina-mor da TV “bostileira”) desse que já foi meu candidato a presidente, Geraldo Alckmin.

Pois bem, nela, o Geraldo (hoje, Governador de São Paulo) solta algumas "pérolas" populistas enojadoramente feminazistas.

Primeiro, ele fala do esforço que está fazendo para diminuir a população carcerária feminina em SP. Ele disse que conseguiu reduzir a população carcerária feminina para apenas 5% do total. O curioso é o seguinte. O número de crimes e delitos cometidos por mulheres nos últimos anos em todo Brasil , e, principalmente em SP, aumentou assustadoramente. Um aumento muito, mas, muito maior em termos proporcionais que o percentual de delitos cometidos pelos homens (numa proporção de 3 para 1). O que me faz concuir o seguinte: ESSE GOVERNADOR FEMINAZISTA ESTÁ PROMOVENDO CAMPANHA DE SOLTURA DE CRIMINOSAS, APENAS PELO FATO DE SEREM MULHERES.