Ads 468x60px

sexta-feira, 30 de março de 2012

Olhando Fixamente para fora do Abismo


Por Adam Kostakis

"Eu amo uma oposição que tenha convicções" Frederico, o Grande

Leitura Nº 1

A batalha dos sexos tem sido degenerada em uma guerra suja, e estamos, cada um de nós, sendo convocados para essa guerra por forças que não se importam nem um pouco com igualdade nem com justiça.

A propaganda [política], como uma ferramenta de controle, é eficaz somente na medida em que a visão do mundo que ela apresenta está em harmonia com a percepção do mundo vivenciado, dia a dia, por seus alvos. Quanto maior o fosso entre o mundo percebido e o da representação propagandística do próprio mundo, menos eficaz e portanto, menos útil a propaganda será, em última análise. Chegamos a uma conjuntura em que as mulheres estão cada vez mais rejeitando o feminismo por ser irrelevante ou inaplicável às suas vidas, porque o mundo que a ortodoxia feminista descreve não parece ser o planeta Terra. Ao mesmo tempo, estamos nos aproximando do auge do controle feminista sobre o mundo real habitado, o qual combina repressão estatal com tribalismo de gênero, ambas as forças se intensificando exponencialmente à medida que usam umas às outras como alavanca para subir cada vez mais alto.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Feministas: Incitadoras e Incitadores de assassinatos!


Por Charlton Heslich Hauer

Atenção, caro leitor. Preste atenção nesse vídeo, se tiver “estômago” para isso.



Vejamos o que Christian J. fala a respeito (NT: citação traduzida do inglês):

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Geraldo Alckmin, feminazista?

Por Charlton Heslich Hauer

Estamos ferrados!

Na semana passada, eu acompanhei uma entrevista ao programa do Jô (mangina-mor da TV “bostileira”) desse que já foi meu candidato a presidente, Geraldo Alckmin.

Pois bem, nela, o Geraldo (hoje, Governador de São Paulo) solta algumas "pérolas" populistas enojadoramente feminazistas.

Primeiro, ele fala do esforço que está fazendo para diminuir a população carcerária feminina em SP. Ele disse que conseguiu reduzir a população carcerária feminina para apenas 5% do total. O curioso é o seguinte. O número de crimes e delitos cometidos por mulheres nos últimos anos em todo Brasil , e, principalmente em SP, aumentou assustadoramente. Um aumento muito, mas, muito maior em termos proporcionais que o percentual de delitos cometidos pelos homens (numa proporção de 3 para 1). O que me faz concuir o seguinte: ESSE GOVERNADOR FEMINAZISTA ESTÁ PROMOVENDO CAMPANHA DE SOLTURA DE CRIMINOSAS, APENAS PELO FATO DE SEREM MULHERES.

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Advogada afirma que os homens continuam sendo discriminados!

 
Em 1999, a advogada, licenciada em Filosofia e então presidente do Instituto Brasileiro de Direito de Família (IBDFAM) em Caxias do Sul (RS), Eliana Giustopublicou um artigo denominado Guarda de Filhos — Homens Também São Discriminados.

Aproveito para fazer uma pequena crítica a ela, apenas com relação ao termo “tambémusado no subtítulo do artigo, já que para mim, esse termo já se configuraria, em si, uma discriminação contra os homens. Talvez ela tenha escrito dessa forma para não jogar muita luz nos olhos de quem não está acostumado, e assim, não gerar mais polêmica do que o próprio conteúdo do artigo geraria. Ou talvez, ao utilizar o também, ela tenha constatado algo que ela mesma não enxergava anteriormente. Bem, como seu artigo é grandioso, tentemos ignorar isso e nos concentrar apenas nos fatos constatados por ela em sua experiência como advogada.

No artigo em si  que pode ser encontrado em .PDF, no 2º link dessa página,  ou em visualização rápida, aqui  ela já afirmava que os homens são discriminados no Direito de Família. 

Que os homens são discriminados nesse ramo do Direito, e em quase todas as outras esferas da vida que consigamos pensar, não é nenhuma novidade para aqueles que possuem um real compromisso com os fatos, com a verdade. Mas como há inúmeras forças colossais pró-femininas e em detrimento dos homens, convenhamos que é preciso muita coragem para poder dizer a verdade nesse sentido.

Em 2008, ou seja, nove anos depois de ela ter publicado aquele artigo, ela publica um texto denominado E os homens? Continuam sendo discriminados , com o intuito de mostrar que até então não havia acontecido nenhuma mudança favorável aos homens nas questões de Direito de Família. 

Desde já, quero muito  parabenizar a doutora Eliana Giusto por ser uma das poucas pessoas nesse assunto a estarem compromissadas com a verdade num mundo cada vez mais misândrico e ginocêntrico. Enfim, vamos ao texto.


Por  Eliana Giusto  
 
Nove anos se passaram desde que, indignada, escrevi um artigo sobre a discriminação dos homens no Direito de Família.
   
Como nada mudou, pergunto-me: por quê?

segunda-feira, 11 de abril de 2011

A violência contra a mulher!

por "the Truth"

Esse texto foi retirado do blog de um amigo nosso. O texto é bom, apesar de que temos que lembrar que a violência contra o homem é infinitamente maior do que contra a mulher. Não esquecendo que a questão da violência contra a mulher também é importante,  entrementes, a sociedade deveria refletir em primeiro lugar o que fazer diante da violência contra o homem. Mas, vamos ao texto.

A violência contra a mulher!

Hoje o post vai falar sobre a violência contra a mulher. Vou falar principalmente das causas dessa violência: Algumas dessas causas são:

1. A forte tensão hormonal masculina
2. A sexualização excessiva da sociedade
3. A perda de poder do homem